A Qualidade e As Variedades

Graças a uma armazenagem de alto padrão que mantém o vigor da semente por meio da câmara fria refrigerada e controle de umidade.

Por Diogo Gonzaga · 04/06/2021


A qualidade da produção e beneficiamento se concretiza com uma armazenagem de alto padrão que mantém o vigor da semente por meio da câmara fria refrigerada e controle de umidade. “Nosso diferencial sempre foi pensar na qualidade e não no volume das nossas sementes. O armazenamento climatizado faz com que o metabolismo da semente seja desacelerado, diminuindo significativamente a deterioração e conservando o vigor e a qualidade dela. Desse modo, é guardada energia para quando houver realmente a necessidade dela (em outubro ou novembro), quando as sementes serão plantadas”, aponta Flávio.

Atualmente, a Sementes Líder possui uma capacidade industrial de 700 mil sacas e conta com um armazenamento de semente 100% climatizado. Sempre em busca do melhor para o produtor, a Líder está em processo de ampliação do portfólio para oferecer novos produtos que atendam sempre às novas demandas da região. 



Voltar

Aprimoramento constante, garantia de satisfação e uma colheita de alta performance com a melhor tecnologia em tratamento de sementes de soja.

Contate-nos

Rua 10, 456, Vila Agrícula,
Luís Eduardo Magalhães/BA

Seg - Sex 8h - 18h

Inscreva-se para atualizações

©Copyright | Sementes Líder 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por immagine.blog.br